Vereadores de Taquaritinga convocam secretária de Obras e Meio Ambiente para prestar esclarecimentos

Compartilhe esta notícia:

Na última segunda-feira, 10 de abril, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), os vereadores aprovaram por unanimidade um requerimento para convocação da secretária municipal de Obras e Meio Ambiente, Bruna Cristina Borelli. A convocação se dá com base no inciso X, do artigo 9º, da Lei Orgânica do Município de Taquaritinga e tem como finalidade prestar esclarecimentos sobre as obras não concluídas pela municipalidade.

Reunião da Câmara Municipal de Taquaritinga – Foto: Gabriel Bagliotti

Os vereadores têm se mostrado preocupados com a situação das obras paradas na cidade e com os impactos que isso pode gerar para a população. Por isso, a convocação da secretária de Obras e Meio Ambiente foi considerada necessária para que sejam prestados esclarecimentos sobre o andamento dos projetos, bem como os motivos pelos quais as obras não foram concluídas.

Ainda não há data definida para a sessão ordinária em que a secretária Bruna Cristina Borelli participará, mas a Câmara Municipal de Taquaritinga informou que a população será informada previamente sobre a data e horário da sessão, que é aberta ao público. A expectativa é de que a secretária possa esclarecer as dúvidas dos vereadores e da população sobre as obras não concluídas em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: